Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

M!Gu3L

PAP 2010 - Versão Final - Simulador de Maquina de Venda Automatica

Mensagens Recomendadas

M!Gu3L

Ola,

Depois de ter usado este forum para esclarecer as minhas duvidas, resolvi postar aqui a versao quase final do meu projecto e PAP. Sim, quase final porque ainda está a tempo de sofrer pequenas alterações, e esse é tbm um motivo para postar aqui o programa. Na pasta está o ficheiro README que tem informações basicas para conseguirem funcionar com programa, depois é so explorar.

Link  -> http://www.megaupload.com/?d=V0C7BM33

Mirror-> http://rapidshare.com/files/395717003/Debug.rar.html

Agradeço sugestões/comentários

Cumprimentos

Miguel Nobre

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
M!Gu3L

Obrigado  :cheesygrin:

Entretanto a aplicação já sofreu mais algumas alterações, foi adicionado a caixa, para onde "vai" o dinheiro com que se compram os produtos, e alguns aperfoiçoamentos, mas nada de muito significativo.

No o ultimo dia para a entrega da PAP, irei postar a real versao final.

Cumprimentos

Miguel Nobre

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
M!Gu3L

Boas,

Agora sim já está concluida a versão final deste "maldito" projecto que me tem atormentado nos últimos 2 meses.

Deixo ai o link para quem tiver curiosidade de o experimentar e explorar. Não está incluido nenhum manual do utilizador mas todos os processos estão bastante simplificados apenas é preciso ter lógica e seguir o comportamento normal de como se estivesse a utilizar uma maquina deste tipo real.

maquinak.png

Agradeço FEEDBACK

Link: http://www.megaupload.com/?d=1QHXULLG

Cumprimentos

Miguel NObre

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
joao30792

Boas Miguel, ta tudo?

Olha podes me arranjar o teu projecto com tudo, base de dados, digamos a parte em que mexes, achei interessante e sou capas de melhora-lo.

Contacto: joao30792@hotmail.com

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
jviana

Boas Miguel, ta tudo?

Olha podes me arranjar o teu projecto com tudo, base de dados, digamos a parte em que mexes, achei interessante e sou capas de melhora-lo.

Contacto: joao30792@hotmail.com

Apoio!

Tambem gostava de o ver

Learning

• VB.Net
  • HTML
  • C/C++

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Kissema

M!Gu3L  sabias que seu software nao trabalha numa maquina sem um dos registos do Office 2003 ou anterior; em computadores que nunca instalaram office anterior do 2007 devido a versao "OLEDB.4 "; Procura resolver isso

@ pr@tic@ f@z o m&str&

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.