Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Doppel

Script que mostre as páginas + visitadas

Mensagens Recomendadas

Doppel

Boas,ainda não sei muito de php estou a começar e gostava de saber se com há algum script em php que mostre as páginas do site mais acessadas na página inicial,  +/- isto

Este serviço tem esta opção de mostrar as páginas que foram mais acessadas -> http://feedjit.com/stats/feedjit.com/toppages/

Eu queria algo assim.É possivel ??

Quero que apareça uma box na pagina principal do site a dizer as paginas mais visitadas

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
IceBrain

Que eu saiba, isso normalmente é feito analisado os logs do servidor. O Webalizer permite gerar relatórios em HTML a partir desses logs.

❝The idea that I can be presented with a problem, set out to logically solve it with the tools at hand, and wind up with a program that could not be legally used because someone else followed the same logical steps some years ago and filed for a patent on it is horrifying.❞- John Carmack on software patents

A list  of command line apps

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
softklin

Também podes considerar usar esse mesmo, a diferença é que ele só mostra as páginas mais visitadas na página do serviço:

http://feedjit.com/

(aparece um formulário onde se pode escolher cores, etc, depois é só colocar nas páginas o código que eles dão no fim).

A propósito, isso é um blog Wordpress, ou é mesmo um website em PHP? Se for um blog, existem plugins que podem fazer isso facilmente.

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Doppel

É mesmo um site em php,vou ver a vossas dicas quando tiver o pc que agora tou na ps3  e depois comento aqui os resultados .

Obrigado :)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.