Jump to content
IRX773

Report de Bugs da nova versão do SMF

Recommended Posts

IRX773

Boas,

Não sei se foi por terem actualizado o SMF (actualizaram?), ou algo do género mas, não querendo que vejam isto como "a primeira reclamação do pessoal que não sabe fazer mais nada senão reclamar", é apenas algo que reparei.

Ao entrar hoje no P@P o theme estava definido ocmo o normal e eu, usando o BlackRain (aquele mais escuro) reparei que, quando o coloquei outra vez este estava completamente diferente e cheio de bugs (a codificação está diferente não mostrando os chars todos, tem o logo do p@p mas também tem o logo do blackrain, a banner superior de acesso aos outros "serviços" do p@p foi "emborrachada" e só se vê metade, os avatares ficam demasiado grandes havendo um scroll lateral, o logo de nova mensagem nos quadros e subquadros está "desaparecido", etc).

Era só para avisar que, apesar de este theme não ter muitos utilizadores já na versão anterior do SMF (?) (praí uns 15 ou 20), ficam com um theme inútil pois está cheio de bugs.

IRX773

Sim, e não deve ser as únicas bugs, isto das actualizações também tem os seus inconvenientes. ;)

Usem o tópico para colocar as bugs (caso hajam) que encontrarem

softklin

Aproveitando o tópico, as letras da citações/quotes ficam ligeiramente menores, e os links ficaram num tom mais claro, quase dando aspecto de que já foram visitados. Isto no tema original, não sei se eram alterações propostas ou não.

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

fnds

E continua o bug dos tópicos por ler .. mas pronto ..

que bug?

SMF sempre em altas -.-

Edit:

Reparei agora que os botões "gravar | verificador ortográfico | cancelar" estão alinhados à direita no Opera, não sei se é bug ou propositado, mas eu cá prefiro ao centro.

IceBrain

Sim, pelos vistos é:

<p id="post_confirm_buttons" class="righttext">

❝The idea that I can be presented with a problem, set out to logically solve it with the tools at hand, and wind up with a program that could not be legally used because someone else followed the same logical steps some years ago and filed for a patent on it is horrifying.❞- John Carmack on software patents

A list  of command line apps

Rui Carlos

Alguns dos erros já estão corrigidos (imagens e barra de navegação, sobretudo).

Realço que a prioridade será manter a theme default a funcionar. Pequena correcções nas restantes também poderão ser feitas, mas não tenciono passar muito tempo com correcções mais profundas. Se alguém quiser propor patchs para algumas das themes, estou disponível para analisar o assunto.

IRX773

Alguns dos erros já estão corrigidos (imagens e barra de navegação, sobretudo).

Realço que a prioridade será manter a theme default a funcionar. Pequena correcções nas restantes também poderão ser feitas, mas não tenciono passar muito tempo com correcções mais profundas. Se alguém quiser propor patchs para algumas das themes, estou disponível para analisar o assunto.

[satisfação]Escuro, doce escuro[/satisfação]

Obrigado... já está um theme funcional.