Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

MiKeL

Como posso colocar um video

Mensagens Recomendadas

MiKeL

Tou a desenvolver um projecto e empanquei aqui.

ja chamei o video mas vai reproduzir fora do programa... Alguem m pode ajudar???

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
MiKeL

com a propriedade do shell "localização do video"

nao qeria usar a propriedade do media player porque para avançar com o video

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
typerty

sem chance ou vc usa os controles do wmp ou nao vai consegui usa-lo. se vc estever usando o mdi form, e que, que o video passe dentro dele procure por mdichild na propriedade da form que esta o wmp, lembrando que tem como vc nao colocar o wmp para nao tocar automaticamente a musica ou video.

obs. sua resposta esta um pouco sem sentido.

bom relendo o sua duvida vc que, que executar um video no wmp via botao em uma form?

duvida. como fazer o wmp tocar com uma skin do ActiveSkin 4.3??

procura-se por marcelo magalhaes ex-baterista da banda manobra (que lançou uma exposição chamada anjo), loiro olhos claros, se vc sabe onde anda o marcelo favor entra em contato por favor. marcelo amigao onde ta vc???assinado: o mensageiro de Deus vc se lembra cara. rsrsrs - typerty(aroba)hotmail . com

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
programadorvb6
Private Declare Function mciSendString Lib "winmm.dll" Alias "mciSendStringA" (ByVal lpstrCommand As String, ByVal lpstrReturnString As Any, ByVal uReturnLength As Long, ByVal hwndCallback As Long) As Long

'// --- Modify FILE_TO_OPEN constant as appropriate ---
Const FILE_TO_OPEN = "C:\windows\help\explorer.avi"
Dim strCmdStr As String
Dim lngReturnVal As Long
strCmdStr = "play " & FILE_TO_OPEN & " fullscreen "
lngReturnVal = mciSendString(strCmdStr, 0&, 0, 0&)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
typerty

vivendo e aprendendo, aprendendo e comendo so nao entendi codigo como eu faço ele funcionar.

acho que o tio bil me pegou desprevenido, retiro o que eu disse. achei que era possivel somente o wmp dos componets windows midia player.

procura-se por marcelo magalhaes ex-baterista da banda manobra (que lançou uma exposição chamada anjo), loiro olhos claros, se vc sabe onde anda o marcelo favor entra em contato por favor. marcelo amigao onde ta vc???assinado: o mensageiro de Deus vc se lembra cara. rsrsrs - typerty(aroba)hotmail . com

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.