Jump to content
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sign in to follow this  
Bruna Real Play

Gerar valores

Recommended Posts

Bruna Real Play

Boas amigos

Queria fazer um pequene programa, muito simples acho que voces conseguem ou pelo menos ajudem-me.

Queria fazer um programa para gerar valores, muito simples.

Ter varios campos e preencher os mesmos, no final carregar em gerar os valores inseridos no programa.

Mais ou menos aquilo que queria

http://h.imagehost.org/0948/portugal.png

Obrigado desde já a tdos

Bruna Real Play

Pois não tenho conhecimento nenhum, seme ajudassem

agradecia

jpaulino

Pois não tenho conhecimento nenhum, seme ajudassem

Bruna,

Ninguém te vai fazer o trabalho, se é isso que estás à espera. Como disse o bruno1234 e bem, tens de aprender a programar.

Se precisares de dicas, esclarecer dúvidas ou orientação por onde começar, ai sim, podes perguntar.

Não é algo se se aprende de um dia para o outro, mas podes começar por aqui: http://msdn.microsoft.com/en-us/vcsharp/aa336766.aspx

Bruna Real Play

Mas podiam dar-me aí alguns tutoriais para fazer aquilo que quero.

Eu não pedi para me fazer, pedi ajuda. :@

exeCUTOR

Mas podiam dar-me aí alguns tutoriais para fazer aquilo que quero.

Eu não pedi para me fazer, pedi ajuda. :@

E a ajuda já te foi dada, começa por aprender a programar. Não vais conseguir fazer nada se não tiveres algumas bases. Quando te sentires preparada avança para aquilo que pretendes, e caso te depares com algum problema especifico, é so perguntar.

Just smile and wave boys, smile and wave.

Bruna Real Play

Mas aquilo está tudo em ingles, arranjei aí uns toturias para aquilo que quero em Porugues! :@

exeCUTOR

Mas aquilo está tudo em ingles, arranjei aí uns toturias para aquilo que quero em Porugues! :@

Como deves calcular, nao existem tutorias para cada aplicação que alguém se lembra de desenvolver, e de que te serve um tutorial que te diga para criar textbox's, menus, classes, métodos, variáveis, objectos, etc, quando não sabes o que nada disto é?

Bruna Real Play

Isso depende do que é que fizeste.

O que é que queres compilar?

Uma aplicação em C#?

estás a usar o Visual Studio?

sim estou a usar a linguagem C#

sim saquei agora mesmo da Microsoft

exeCUTOR

Então para correres a tua aplicação basta clicares no "Build", uma seta verde, tipo "play". Caso não tenhas o atalho nas barras de ferramentas vai ao menu Build->Build Solution.

Bruna Real Play

Então para correres a tua aplicação basta clicares no "Build", uma seta verde, tipo "play". Caso não tenhas o atalho nas barras de ferramentas vai ao menu Build->Build Solution.

nao e bem isso quero que fique compilado para ficar em .exe

😳

exeCUTOR

nao e bem isso quero que fique compilado para ficar em .exe

😳

Basta mudares o modo de compilação para Release,  fazes build, vais a  "directório onde criaste o projecto"/bin/release, e o executável esta aí.

exeCUTOR

o que tenho e isto

como fasso para compilar

http://j.imagehost.org/0132/Portugal.png

Eu já te respondi... Abre um ficheiro qualquer do teu projecto, na barra de ferramentas deverás ver uma TextBox com a palavra "Debug", clica e muda para Release. Depois disso:

Basta mudares o modo de compilação para Release,  fazes build, vais a  "directório onde criaste o projecto"/bin/release, e o executável esta aí.

P.S. - Tem atenção à escrita macarrónica. É de bom tom escrever bom português nos fóruns.