Jump to content
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sign in to follow this  
Bruna Real Play

Gerar valores

Recommended Posts

Bruna Real Play

Boas amigos

Queria fazer um pequene programa, muito simples acho que voces conseguem ou pelo menos ajudem-me.

Queria fazer um programa para gerar valores, muito simples.

Ter varios campos e preencher os mesmos, no final carregar em gerar os valores inseridos no programa.

Mais ou menos aquilo que queria

http://h.imagehost.org/0948/portugal.png

Obrigado desde já a tdos

Bruna Real Play

Pois não tenho conhecimento nenhum, seme ajudassem

agradecia

jpaulino

Pois não tenho conhecimento nenhum, seme ajudassem

Bruna,

Ninguém te vai fazer o trabalho, se é isso que estás à espera. Como disse o bruno1234 e bem, tens de aprender a programar.

Se precisares de dicas, esclarecer dúvidas ou orientação por onde começar, ai sim, podes perguntar.

Não é algo se se aprende de um dia para o outro, mas podes começar por aqui: http://msdn.microsoft.com/en-us/vcsharp/aa336766.aspx

Bruna Real Play

Mas podiam dar-me aí alguns tutoriais para fazer aquilo que quero.

Eu não pedi para me fazer, pedi ajuda. :@

exeCUTOR

Mas podiam dar-me aí alguns tutoriais para fazer aquilo que quero.

Eu não pedi para me fazer, pedi ajuda. :@

E a ajuda já te foi dada, começa por aprender a programar. Não vais conseguir fazer nada se não tiveres algumas bases. Quando te sentires preparada avança para aquilo que pretendes, e caso te depares com algum problema especifico, é so perguntar.

Just smile and wave boys, smile and wave.

Bruna Real Play

Mas aquilo está tudo em ingles, arranjei aí uns toturias para aquilo que quero em Porugues! :@

exeCUTOR

Mas aquilo está tudo em ingles, arranjei aí uns toturias para aquilo que quero em Porugues! :@