Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

mosko8

comparar numeros

Mensagens Recomendadas

mosko8

Boa noite,

eu sou um bocado leigo na matéria de programar e tenho um problema com um código

int listar_dados_numero(int numm)
{int i=0,alun,alunno,number;

for(i=0; i<numalunos; i++)
{

printf("introduza o numero de aluno\n" );
                   scanf("%d",&number);
                   if(number==alunos[i].num){
                                                                                   printf(" \n******************************\n");
                                                                                   printf(" Nome:          %s\n",alunos[i].nome);
                                                                                   printf(" Curso:         %s\n",alunos[i].curso);
                                                                                   printf(" Morada:        %s\n",alunos[i].morada);
                                                                                   printf(" Codigo Postal: %s\n",alunos[i].codpostal);
                                                                                   printf(" Loalidade:     %s\n",alunos[i].localidade);
                                                                                   printf(" \n******************************\n\n\n");
                                                                                   }                                       
else 
          printf( "numero introduzido invalido\n");
          getch();

break;                                  
            return alun;} }

nesta parte só me devolve os dados do primeiro aluno introduzido

ou seja se eu introduzir com o numero 1 o joao e com o 2 o pedro, ao devolver ele devolve muito bem os dados do joao mas eu ao pedir os dados do pedro ele diz que " numero introduzido inválido"

Alguem me pode dar uma ajudinha

thanks