Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

triplexim32

Duvida - Onde arranjar um bom VPS | Ajuda - duvidas relactivas a um VPS

Mensagens Recomendadas

triplexim32

Alguem me pode recomendar um bom vps?

Principalmente as características que pretendo são estas:

Sem limite de tráfego ou acima dos 2TB de tráfego

O espaço em disco não é importante, mesmo 500MB chegam  ;)

Velocidade de Upload de 100 ou 1000 Mbps (se forem dedicados melhor)

Será apenas para correr apache sobre o VPS, importante mesmo é o nível de upload...

Tive a pensar em hosts convencionais mas duvido que ofereçam níveis de upload bons...

Duvida relactiva a um VPS:

:-[

-Normalmente ja veem com o apache instalado?

-Já veem com um domínio associado ou tenho que comprar um aparte?

Obrigado desde ja :)

<

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Knitter

2 TB é capaz de ser um pouco puxado. Sou utilizador do SliceHost e não tenho qualquer razão de queixa, no entanto está localizado nos USA e não em Portugal, não sei se é importante.

http://www.slicehost.com/

Os valores são aceitáveis, o suporte é impecável.

Quanto ao que tem e não tem, neste caso os VPS estão completamente vazios, terás de ser tu a instalar o SO que pretenderes de entre os disponíveis, bem como instalar e configurar todas as ferramentas necessárias.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
triplexim32

2 TB é capaz de ser um pouco puxado. Sou utilizador do SliceHost e não tenho qualquer razão de queixa, no entanto está localizado nos USA e não em Portugal, não sei se é importante.

http://www.slicehost.com/

Os valores são aceitáveis, o suporte é impecável.

Quanto ao que tem e não tem, neste caso os VPS estão completamente vazios, terás de ser tu a instalar o SO que pretenderes de entre os disponíveis, bem como instalar e configurar todas as ferramentas necessárias.

tens acesso remoto ou fazes as instalações por consola?

<

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Knitter

tens acesso remoto ou fazes as instalações por consola?

Hum... remoto, por consola ;) Como é que esperas aceder ao sistema? Tens acesso SSH ao servidor, e tens uma interface web para gestão base como instalar o SO no início, reiniciar a máquina de forma forçada, fazer backups, aceder a uma consola web, etc. Mas apenas para coisas simples, depois fazes tudo por SSH.

É possível fazeres passar sessões gráficas remotas por SSH, é uma questão de configurares o software para isso mas tipicamente, num servidor, não vais querer interfaces gráficas, bastará acesso por consola de texto.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
triplexim32

Hum... remoto, por consola ;) Como é que esperas aceder ao sistema? Tens acesso SSH ao servidor, e tens uma interface web para gestão base como instalar o SO no início, reiniciar a máquina de forma forçada, fazer backups, aceder a uma consola web, etc. Mas apenas para coisas simples, depois fazes tudo por SSH.

É possível fazeres passar sessões gráficas remotas por SSH, é uma questão de configurares o software para isso mas tipicamente, num servidor, não vais querer interfaces gráficas, bastará acesso por consola de texto.

Nos servidores dedicados também não tens acesso gráfico, é tudo por consola de igual modo?

<

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.