Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

marsan

Primeiro projecto

Mensagens Recomendadas

BrunoT

Tenho pouco tempo para ver aprofundado o teu código, mas por exemplo na função menu_passageiro tens lá uma variável "index" que não existe, não entrou na função como argumento nem foi declarada dentro da função.

Acho que se puseres aqui alguns erros que te dão, é mais fácil para te podermos ajudar.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Strabush

Separa o programa em partes. Primeiro preocupa-te em fazer as funções de adição, remoçao e afins, para trabalhar com os dados necessários.

Já agora, como pensas estruturar o programa? Quais são as funçoes necessárias?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Localhost

Tenho pouco tempo para ver aprofundado o teu código, mas por exemplo na função menu_passageiro tens lá uma variável "index" que não existe, não entrou na função como argumento nem foi declarada dentro da função.

Index está declarada globalmente.

Quanto ao código em si, não deves ler strings com a função scanf porque corres o risco de ocorrer um buffer overflow, especialmente quando o tamanho das strings são pequenos, como no teu caso, tens apenas 25 posições declaradas.

Não podemos dar mais dicas sem apresentares dúvidas concretas.

here since 2009

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
BrunoT

Index está declarada globalmente.

Upsss ! Não reparei, sorry  :)

Aconselho-te a tratares das funções que vão "gerir" as estruturas.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.