Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

sergio3861

IE no seu pior...

Mensagens Recomendadas

sergio3861

Viva Pessoal...

Tenho um stress com um formulário mas claro só no fantástico browser IE e não percebo porque ele faz o que faz...

Vão a este endereço no IE e vejam o que ele me faz á Textarea: http://iqsnc.com/contactos/

Mas se repararem e se forem a este link: http://iqsnc.com/recursos-humanos/ tem a mesma textarea e surge correctamente.

será que alguém me pode iluminar e dizer qual é o problema?

Muito obrigada a todos.

Abraço

Na Web nada se cria tudo se copia... Mas muito ainda podemos inovar...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
IceBrain

O "problema" é no ficheiro general_forms.css, na linha

form div.required { font-weight: bold; width:100%; float:left; clear:both; height:auto; margin-bottom:5px;}

Se tirares o "float: left;" aparece bem. Já agora, eu não gosto do IE, mas as developers tools do 8 são bastantes razoáveis, não me foi difícil lá chegar - e pode-se activar e desactivar atributos ou grupos de atributos CSS com um clique :)

❝The idea that I can be presented with a problem, set out to logically solve it with the tools at hand, and wind up with a program that could not be legally used because someone else followed the same logical steps some years ago and filed for a patent on it is horrifying.❞- John Carmack on software patents

A list  of command line apps

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
sergio3861

Já está... Muito obrigado. Obrigada IceBrain... Testei montes de cenas, mas nunca me lembrei de ser na div.required, como estava bem nas outras nem experimentei.

Eu tentei detectar o erro com o developer tools mas estou tão habituado ao inspect element do firefox e do chrome que ainda não me habituei muito bem ao do IE.

Mais uma vez muito obrigada. Aprende-se com os erros e este não volta a ser cometido.

Abraço e continuação de bom trabalho.

Na Web nada se cria tudo se copia... Mas muito ainda podemos inovar...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.