Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas malta.. hoje fui-me inscrever para trabalhar nas férias...

Já uma vez trabalhei em call center .. e agora vou para a Sapo Adsl...

Mas tenho um problema...

Recebo 310 € 4 horas por dia 5 dias por semana.. mas só começo a trabalhar em 04 de agosto.. até lá a partir de dia 17 tenho que elaborar formação de 3 SEMANAS... SIM 3 SEMANAS, até fiquei parvo...

O problema é que a formação é paga mas apenas 1.12 á hora... bem.. isto em 3 semanas dá 90 ou 100 €(ah e tenho que ir á formação ao sábado..)

acho que isto é absurdo.. e perder 3 semanas para ganhar 90 € mais vale cagar nisto e continuar a procurar algo em que comece logo a trabalhar... que dizem vocês experientes nestas andanças ??

abraço, Gurzi 😄

Posted

dass... eu não ia :X

pa quem quer só trabalhar nas férias, não é recomendado talvez...

Posted

Boas malta.. hoje fui-me inscrever para trabalhar nas férias...

Já uma vez trabalhei em call center .. e agora vou para a Sapo Adsl...

Mas tenho um problema...

Recebo 310 € 4 horas por dia 5 dias por semana.. mas só começo a trabalhar em 04 de agosto.. até lá a partir de dia 17 tenho que elaborar formação de 3 SEMANAS... SIM 3 SEMANAS, até fiquei parvo...

O problema é que a formação é paga mas apenas 1.12 á hora... bem.. isto em 3 semanas dá 90 ou 100 €(ah e tenho que ir á formação ao sábado..)

acho que isto é absurdo.. e perder 3 semanas para ganhar 90 € mais vale cagar nisto e continuar a procurar algo em que comece logo a trabalhar... que dizem vocês experientes nestas andanças ??

abraço, Gurzi 😄

Pagares a tua própria formação para um emprego para o qual vais passar um mês a montar modems em casa das pessoas.. ou até a dar informações num balcão?? acho que não...

Eu não o fazia..

Posted

Pois eu tenho uma certa sorte nesse aspecto 😄

Tou a trabalhar, mas como o meu pai tem uma loja de informática, estou na unidade dos "queimados" ou seja o departamento das reparações 😄

Estou também a fazer a manutenção do site (neste caso foi instalar o Oscommerce, e agora a parte chata que é pôr os produtos lá para dentro!) nos tempos livres 🙂

Quanto ao teu post Gurzi, acho que se tiveres intensões de um part-time mas que se perlongue arrisca, ao fim de um mês tens a despesa paga... se não eu tentava noutro lado apesar da vida nesse aspecto estar dificil 😄

Podes sempre ir trabalhar para a pêra 🙂 Ganha-se bem 😛

Posted

Na pêra acho que é 25euros por dia... ui ui

por favor não me falem em escudos quando eu já me tento esquecer que eles existiram... 😄

Bem eu não so falo nisso como convivo com eles todos os dias, pois eu sou coleccionador de moedas antigas e tenho de tudo um pouco...😄

Trabalhos no Porto para as férias onde se ganhe bem alguem conhece?

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Posted

Bem eu não so falo nisso como convivo com eles todos os dias, pois eu sou coleccionador de moedas antigas e tenho de tudo um pouco...😄

Trabalhos no Porto para as férias onde se ganhe bem alguem conhece?

arrumador de carros?

(piada porca fdx)

Posted

sim arrumador é bem mas eu n tenho mt jeito 😄 lool

não agora asserio alguém sabe?

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Posted

Bom, eu quando tinha 16 e 17 anos, fui trabalhar nas férias (julho e metade de agosto) como electricista 🙂 , como tinha um certo à vontade na coisa, dei-me bem. O trabalho não era nada de especial, era passar cabo, ligar tomadas, disjuntores, etc. O que se ganhava dependia das horas que se fazia, mas nesses dois anos fiz à volta de 3000 €, o chato é que havia dias que trabalhavas 12 ou 14 horas, sábados, domingos.

Já não me lembo bem, mas penso que eles pagavam-me à volta de 2 contos e tal à hora.

Eu ganhava assim, o mesmo que um electricista, porque não era aprendiz, porque quando fui trabalhar, ele  pos-me à experiencia, como viu que eu sabia, pos-me como electricista.

Parece que não, mas nestas profissões ganha-se bem, só que é preciso dar ao chinelo.

Posted

Restauração é que é fixe!

1. trabalhosaosfins de semana e feriados.

2. 75€ base de um casamento / 50 e qq coisa batizados / 45 amoço e jantar em restaurante!

3. número de horas elevado ..?!? sim mas compensa! gastas apenas um dia da semana ou 2 se tendo sorte são 30.000$00 por fim de semana!

pensem nisso! 

Posted

Na pêra ganhas à volta de €5 à hora (também depende do empregador, claro) aqui na zona Oeste (Mafra, Torres Vedras...). E não é preciso dar assim tanto ao chinelo, o pior é quando se apanha muito calor. E são umas 10 horas diárias.

Posted

Boas,

Epah, cm é k vocês arranjam esses empregos... tipo na PT ou cm electricista (também é preciso preceber... ok).

Eu, pa falar verdade nunca trabalhei (ganda mandrião k eu sou ? ). Era pa ver se encontrava alguma cena este verão... mas nada, também não me dignei a ir nem a um resturante (são tantos k nem sabia por onde começar 😄 ... desculpas da treta).

Também um gajo cm eu sem conhecimentos (cunhazitas 😁) não sabe onde procurar.

Se vivesse perto até ia prai po alentejo ou assim. Mas eu daki não posso sair... 🙂

Cumps,