Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

bonucci

Conexao versus Velocidade

Mensagens Recomendadas

bonucci

Bem pessoal, tenho aqui uma duvida, talvez esteja a baralhar as coisas, mas para ter uma certeza vou expor a minha duvida.

Normalmente vou passar o fim de semana pra aldeia, e a casa fica num local meio isolado, eu costumo levar a pen wireless que por acaso é da TMN comigo para logarme na web, eu a partir da sala apanho a net muito baixo, é um eternidade a abrir as paginas, e para poder ter a net mais rapida tenho que subir o andar de cima para ter um melhor sinal na net, mas infelizmente o sitio que apanho melhro net é num sitio meio desconfortavel. A pen que tenho é de 2 megas eu acho, mas a uns dias atras a tmn ofereceu a preço baixo uma velocidade de 100 megas, comparando para de 2 megas é muito mais rapido, será que agora com 100 megas a partir da sala a net vaime ser mais rapida?? será que estou confundindo velocidade com conexao?

Bem essa minha duvida

Fiquem bem

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
IRX773

Velocidade de 100mbps em Portugal? Isso é LTE certo?

Acho que essa oferta não se referia à velocidade pois a tua pen de banda larga nem sequer suporta essa velocidade.

Mas o que aconselho, com experiência (massacrante) própria, é que adquiras uma antena externa, que liga a uma ficha que a tua pen de banda têm (ou não ... depende das pens de banda larga) e tens um boost de rede pois a antena vai fazer com que consigas captar/procurar mais sinal. No meu caso a sorte estava comigo e uma das minhas pens tinha essa ficha para a antena externa e consegui comprar uma nos chineses que funcionasse (sim ... é sorte mesmo).

Ou isso ou estou completamente confundido com a questão e a minha resposta é completamente errada.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
bonucci

loo, na boa, eu uma vez vi no youtube um gajo a partir de um filtro, daqules de cozinha que se usa muito nos chas para filtrar, que aprece uma concha de arame e que tem a pega, n me lembro o nome, mas continuando, o gajo pos a pen da net la no meio da concha e apanhava mais net, eu pronto, feito artista fui logo comprar daquelas de tamanho industrial, gastei pra aí 5 euros, e no fim n me ajudou nada mesmo, dinheiro deitado fora lool

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
vulcano

Bonucci o problema aí tem a ver com antenas...o melhor será falares com a TMN para mandarem pôr aí uma antena para ti... :) :) :)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.