Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

adijay

Ajuda em C++ .NET

Mensagens Recomendadas

adijay

Ola! estou a iniciarme na programação em C++ CLI e gostaria imenso de me aprofundar mais nesta linguagem o problem é que não tenho muitas bases de programação (apenas algumas em C) e estaria a pensar se existe alguem aqui que me possa dar uma mãozinha.

Mas a minha questt agora é outra. Estou a construir um programa para um trabalho e o que gostava de saber era o seguinte:  eu tenho duas stacks (pilhas - LIFO) implementadas no meu programa declaradas na main. Se eu as passar como argumentos para uma função. Nessa função adicionei elementos Às duas stacks. Se eu escrever um bloco de código para vizualizar o conteúdo das stacks dentro da função tudo vai funcionar como esperado. Mas se eu puser esse mesmo bloco na main, o programa adiciona na mesma os valores às stacks mas quando for visualizar o seu conteúdo, elas vão aparecer vazias. As stacks sendo de strings ou seja o seu tipo é handle, não deveriam estar alocadas na heap CLI e ser visiveis em qualquer lado do programa?

E Como posso fazer para que as mudanças efectuadas nas stacks sejam visiveis nas outras funções e na main.

Muito Obrigado pela vossa Ajuda!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hi I'm starting on programming on C++ CLI and I'd realy like to get more into it but I don't have much of a programming basis (only some in C) and I was wondering if is there someone willing to lend me a hand.

Well but my question is other for now. I'm buiding a program as part ao an assignment and what I'd like to know is:

I have to stacks of strings implemented in my program, declared in the main. now I've passed them as arguments to a function. on that function I have added elements to both stacks. If I write a code to visualize the content of the stacks inside the function it will work alright. But if I put the same block of code on the main it adds the values to the stacks but when is time to show the elements it shows both stacks empty. Aren't the stacks being their content of the type Tracking handle be alocated at the heap CLI and be visible anywhere?

How can I do so that the changes made to the stacks be visible at other functions or even  at the main.

Thanks a lot for you help!!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.