Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

unrealmanel

Ajuda Como enviar Email Online

Mensagens Recomendadas

unrealmanel

Boas pessoal, eu ja experimentei 1001 scripts gratuitos.. nenhum funciona, eu uso como servidor o freehostia para quem conhece.

Este foi o ultimo script que tentei usar http://www.scriptbrasil.com.br/download/codigo/6257/    com sistema de autoresposta, preenchi os campos de Email.. mas nda..

Os scripts indicam a mensagem foi enviada correctamente, mas não chega nada agradecia uma ajuda, sou iniciante em php, desde já agradeço.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Knitter

Se a mensagem foi enviada e a resposta não chega o problema não será dos scripts, mas sim das configurações do host ou dos servidores de envio de e-mail. Confirmaste se as mensagens não foram parar à caixa de SPAM?

Tipicamente uso o PHP Mailer para enviar e-mails, até agora tem funcionado sempre e é simples de usar, mas acontece, devido a configurações da máquina, que em alguns casos os e-mails são marcados como SPAM. Nesse caso a entrega dependerá muito do utilizador final e das suas configurações.

Confirma que não tens mensagens de erro nos resultados dos scripts e que os e-mails não estão nas caixas de SPAM.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
unrealmanel

As mensagens nem chegam ao lixo electrónico  :wallbash:, o que sugerem?  :confused:

como posso configurar o servidor? já agora fala.me um pouco do php Mailer.  :D

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Knitter

Quanto ao PHP Mailer vai ver ao site oficial :confused: