Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

EclipseX

Oferta de trabalho - com formação inicial

Mensagens Recomendadas

EclipseX

Uma empresa de Recursos Humanos especializada no Recrutamento & Selecção, Outsourcing e Formação de profissionais na área das Tecnologias de Informação e estamos neste momento a colaborar com o Grupo Logica (www.logica.pt) num projecto tecnológico aliciante.

A Logica presta serviços de consultoria de TI e de gestão, outsourcing e integração de sistemas. Há mais de 40 anos que ajudam a construir posições de liderança. Com cerca de 39 mil colaboradores em 36 países, tem a dimensão e a experiência para ajudar os seus clientes a melhorar os processos de gestão, a aumentar a eficiência operacional e a prestar serviços com maior qualidade, assegurando-lhes uma forte competitividade.

No âmbito desta parceria, a Empresa está a desenvolver um processo de recrutamento & selecção de jovens com formação profissional nível III ou IV em áreas de sistemas de informação (desenvolvimento de software) e conhecimentos básicos de linguagens de programação.

O Grupo Logica pretende integrar jovens numa Academia de Formação com a duração de 6 semanas pagas se passarem, com início previsto a 21 de Junho. A academia terá o horário das 9.00 às 18.00, com uma hora extra das 18.00 às 19.00 reservada ao auto-estudo e elaboração de trabalhos. Durante esta formação os jovens poderão desenvolver os seus skills de Programação e, se tiverem um aproveitamento positivo, têm a oportunidade de integrar uma das empresas do Grupo de forma a iniciarem a sua carreira profissional como Programadores Júniores.

Procuramos

. Jovens com formação na área Informática (12º Ano/Nível III ou Nível IV);

. Vontade de aprofundar conhecimentos na área informática/Programação;

. Espírito de Equipa;

. Dinamismo;

. Disponibilidade imediata.

Adicionalmente, caso conheça alguém com as características requeridas e interessado na oportunidade, agradecemos o favor de nos encaminhar o respectivo CV ou nos fornecer os contactos do interessado em causa para Eclipse-david@hotmail.com

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Janad0n

Eu posso confirmar, fiz formação de 7 semanas de Oracle e já estou a trabalhar na empresa, se alguem precisar de uma dica diga, que eu dou o contacto e voces seram contactados.

Proximas formaçoes:

.NET (BREVE)

JAVA (SETEMBRO)

Mais indicações: Não foi dito em cima, mas a formação é paga com 300€ mensais

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
magician

Java agrada-me bastante seria possível ter mais algumas informações como por exemplo local etc...?

Já agora existe alguma informação sobre essa "uma empresa..." ?

I haven’t lost my mind; it’s backed up on DVD somewhere!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Janad0n

É assim onde vais ter a formação eh no alto dos moinhos, a empresa onde vais trabalhar no fim da formação caso a concluas com sucesso (aviso já que é puxado em termos de materia, tem exames e etc.) é em moscavide ou se tiveres sorte em sete rios.

Empresa que vais trabalhar: http://www.logica.com/

Empresa que vai dar a formação: http://capeduc.pt/

Caso estejas interessado: fmachado90@gmail.com (MSN)

Podes adicionar o meu mail, eu respondo as duvidas q tiveres, e se tiveres mesmo interessado mando os teus contactos para a Empresa de Recrutamento, falo com a D.Paula ela ligate logo, se nao tens que esperar.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
joaopalma

Boa tarde.

A mim parece-me uma boa oportunidade para quem está a começar mas, no meu caso por exemplo, não vou largar o que tenho para ir ter formação e receber 300€.

Esse valor não me chega para a renda da casa sequer...

Lá estão as empresas à procura de mão de obra barata e não qualificada, jovens que ainda não terminaram ou estão a terminar os estudos....

Enquanto os outros não conseguem trabalho porque "já têm experiência a mais" e/ou estudos a mais...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Janad0n

Não, estas errado, a empresa Logica, anda a procura de jovens que pensam seguir carreira e evoluir, a formação é so um empurrao, eles gastam cerca de 2500€ por aluno, os 300€ é para subsidio de alimentação e transporte, depois claro começas com um ordenado base de 600 mais subsidios, de inicio é mau, mas a empressa marca formaçoes superiores cabe a ti saber crescer e lutar pelo teu futuro, se tens a universidade podes fazelo na mesma, tenho dois colegas que tiveram no ISEL, epah, são os melhores sim, mas eu com o 12º consigo acompanhar, a formaçao eh bastante puxada, so la chega quem quer. E se não tens o 12 opu qualqer noçao daquilo que te pedem não te deixam entrar, a empresa esta a lutar pelos jovens deste pais que apodrecem no centro de desemprego.

Eu entendo a tua situação agora não me digas que não conseguias, porque eu fazia formação das 9h as 18h saia e ia trabalhar ate a 00 para pagar a renda, quem quer, luta e consegue. Cabe a ti decidir o teu futuro e lutar por ele.

E quanto aos "que tem experiencia a mais" fassam formaçao aprender nunca e demais, e depois de entrarem na empresa vai ser reconheçidos como merecem, agora não morram na praia, estas tretas deixam m indignado, so nao consegue quem não quer, por isso e que este pais ta como esta, trabalho ha bastante mas os "portugueses" em geral querem empregos! Assim não da....

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
msr

Só por curiosidade, o local em que se iria trabalhar era Moscavide. O local em concreto é num edificio que fica no mesmo "recinto" de pavilhões da EDP e REN? É possivel desvendar um pouco do que é que a Logica anda a fazer ao pé desses grandes? ;)

Boa sorte e bons precursos profissionais!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Janad0n

Só por curiosidade, o local em que se iria trabalhar era Moscavide. O local em concreto é num edificio que fica no mesmo "recinto" de pavilhões da EDP e REN? É possivel desvendar um pouco do que é que a Logica anda a fazer ao pé desses grandes? ;)

Boa sorte e bons precursos profissionais!

Exatamente ai, ao lado do edificio da EDP e da REN, peço desculpa mas sigilo profissional, posso dizer que fazemos manutenção e desenvolvimento de software entre outras coisas, não posso falar mais, termos do contracto Oo

Agora ao lado desses grandes, quanto a REN acho que é mesmo por acaso, quanto a EDP é a Logica que trata de todo o software da mesma, desde as facturas que vao para a casa de cada um ate ao software do administrador da EDP

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Janad0n

Sim quem terminar a formação, não vai trabalhar para a Logica, mas sim para a EDINFOR, vai é exercer na Logica

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.