Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

vbtipo

snapscan e40

Mensagens Recomendadas

vbtipo

Tenho um scanner que é tipo AGFA Snapscan e40 usb e necessito de software para o poder utilizar. Já estou farto de andar à procura de software para o gajo e nada... o que acho não dá, tenho um que achei, ele tentar ir à net para descarregar algo que necessita e a ligação perde-se ao servidor ou está sempre indisponível.

Alguma me ajudei ou terei de jogá-lo fora.

Lema: Se eu não saber de alguma coisa não se preocupem porque tento sempre ajudar alguma coisita, nem que seja, por palpites/sugestões.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
vbtipo

Windows XP

Lema: Se eu não saber de alguma coisa não se preocupem porque tento sempre ajudar alguma coisita, nem que seja, por palpites/sugestões.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
vbtipo

Esse é o tal que instala e depois requer algum update ou faz algum download do servidor, mas não consegue ligação.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
vulcano

Esse é o tal que instala e depois requer algum update ou faz algum download do servidor, mas não consegue ligação.

Estranho, devia dar. Que mensagem aparece quando dá erro?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
vbtipo

Desculpa por estar a responder só agora porque tenho andado extremamente ocupado

O erro que me dá é o seguinte:

No se ha podido establecer comunicación con el servidor por el siguiente motivo:

Es posible que lá transmisión haya falhado debido a que lá red está ocupada.

Inténtelo más tarde.

Pulse<F1> para obtener más información.

E nunca mais sai daqui. Várias vezes ao dia e quase todos os dias.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
vbtipo

Dá-me a mesma coisa, acho que tenho que jogar este fora e comprar outro.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
vulcano

Dá-me a mesma coisa, acho que tenho que jogar este fora e comprar outro.

Nesse caso o melhor é contactar o fabricante...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.