Jump to content

Recommended Posts

Posted

desculpa.... enganei.me.. lolol...  :wallbash: ....

eu keria dizer dominios... ou seja,,, alguem conhece algum site ke possa fazer um dominio a borlix.... sem ser o '.pt.vu',,

obrigado... cumps

Posted

Existem vários domínios à borla (tipo pt.to, .tk, pt.vu, .cx, mais uma carrada deles que não me lembro agora), mas nada como investir num domínio em condições.  😄

<3 life

Posted

boas... eu na keria komprar ja um dominio (pelo menos para ja), pork ainda tou a fazer umas expriencias... e axo k era gastar €€ sem necessidade... kuanto a promoção do .info tambem ouvi falar.. mas fui tarde de mais,,, lolol... obrigado

cumps...

Posted

... pork ainda tou a fazer umas expriencias... e axo k era gastar €€ sem necessidade...

Permite-me discordar ligeiramente, eu tb comprei um .com só mesmo para fazer umas experiencias! B) aproveitei um freehost que me permitio usa-lo e pronto. Pelo menos assim fasso os testes já "mesmo no terreno" e fico ocm uma precpção mais real 'da coisa'.

cool stuffs to check.

http://blog.zxcoders.com//

Posted

... pork ainda tou a fazer umas expriencias... e axo k era gastar sem necessidade...

Permite-me discordar ligeiramente, eu tb comprei um .com só mesmo para fazer umas experiencias! B) aproveitei um freehost que me permitio usa-lo e pronto. Pelo menos assim fasso os testes já "mesmo no terreno" e fico ocm uma precpção mais real 'da coisa'.

Mais real da coisa ? com um .pt.vu vês a coisa real na mesma :|

Eu concordo com o que o hannibal disse 😛