b2zaina 0 Denunciar mensagem Publicado 30 de Maio de 2010 Boas Sera que alguem aqui me podia indicar algum manual para criar um setup de um programa em visual basic 2008 Cumprimentos Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
yyajsayy 3 Denunciar mensagem Publicado 30 de Maio de 2010 No Visual Studio 2008 Express ou Professional tens um pacote com diversos. Utiliza o Setup Project, está em Other Projectos Types/ Setup and Deployment Caso só utilizes o Visal Basic.net saca esse pacote à parte e instala "If it don't work the first time, rename it to version 1.0." http://seguranca-informatica.pt Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
bioshock 169 Denunciar mensagem Publicado 30 de Maio de 2010 http://www.jrsoftware.org/isinfo.php Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
Nazgulled 8 Denunciar mensagem Publicado 30 de Maio de 2010 Inno Setup ou NSIS Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
Tuntankamon 0 Denunciar mensagem Publicado 31 de Maio de 2010 Inno Setup very nice! Dá para fazeres muitas coisas engraçadas! Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
bioshock 169 Denunciar mensagem Publicado 31 de Maio de 2010 Pessoalmente não tenho utilizado o Inno Setup porque tem dado problemas nas restrições "ortodoxas" do Vista/7 Então, utilizo o Smart Install Maker, em que vocês podem definir quais os sistemas operativos que podem executar o setup Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
jviana 1 Denunciar mensagem Publicado 19 de Junho de 2010 Queres instalar progamas feitos em VB?? Vai a Barra de Tarefas: Project Publish ... (Nome de projecto) E fazes o que lá está escrito. Adeus e Espero Ter ajudado :bye2: :bye2: :bye2: Learning VB.Net HTML C/C++ Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
pmaster 0 Denunciar mensagem Publicado 19 de Junho de 2010 Eu uso o advanced installer tens montes de opções Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites