Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

hugodvp

Invocar Web Services de C#

Mensagens Recomendadas

hugodvp

Boa tarde,

sou novo nisto e pedia a vossa ajuda a desvendar um problema que me surge.

no ambíto escolar, tenho que desenvolver uma aplicação que possa ser executada atraves da internet. já tenho a aplicaçao (protótipo) elaborada na linguagem c# e encontra-se já executavél, porém também tenho que a colocar em funcionamento na internet. so que nao sei qual seja a melhor maneira.

Como acham que devo fazer? falaram me já em silverlight, será a melhor opção?

Resumo do que o prototipo já efectua: Login, registo de clientes, edição de dados de clientes, consulta de clientes. a base de dados encontra-se em sql-server.

desde já o meu obrigado

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
mribeiro

Eu arrisco-me a dizer que era melhor ires pelo ASP.net . Já deves ter dado qualquer coisa de PHP e se calhar é o mais parecido...

Do programa em C# vais poder aproveitar muitas das coisas que já fizeste mas talvez (não sei como tens o programa feito) tenhas que reestruturar outras

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.