Jump to content
fnds

Parabéns P@P - Já lá vão 5 anos!

Recommended Posts

djthyrax

5 anos, OK já são velhinhos, mas eu gostava mesmo de saber porque é que o logótipo está cheio de preservativos...

É da festa :confused:

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

Lord Paulus Cobris

Boas!

Quero dar os Parabéns ao P@P, projecto vi que nascer e que alojo nos nossos servidores desde então...

E uma correcção, o projecto arrancou em 2004 e não em 2005, logo deveria ser já 6 anos de aniversário!

No entanto e não estando por cá o fundador original não tenho como fundamentar isto! :D

De qualquer forma parabéns pelo belo desenvolvimento do projecto desde essa altura até agora!

Para o ano á mais velinhas! :confused:

Cumprimentos,

Paulo Eduardo

CEO - Trignosfera

"Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele... e depois ganha-te em experiência."

IRX773

No entanto e não estando por cá o fundador original não tenho como fundamentar isto! :D

Já agora por pura curiosidade ... quem é?

anolsi

Boas!

Quero dar os Parabéns ao P@P, projecto vi que nascer e que alojo nos nossos servidores desde então...

E uma correcção, o projecto arrancou em 2004 e não em 2005, logo deveria ser já 6 anos de aniversário!

No entanto e não estando por cá o fundador original não tenho como fundamentar isto! :)

De qualquer forma parabéns pelo belo desenvolvimento do projecto desde essa altura até agora!

Para o ano á mais velinhas! :)

Cumprimentos,

Paulo Eduardo

CEO - Trignosfera

São 5 anos. http://wiki.portugal-a-programar.org/portal_comunitario

"Nós somos o que fazemos repetidamente, a excelência não é um feito, e sim, um hábito."
Não respondo a questões por PM que possam ser colocadas no fórum!

Lord Paulus Cobris

Boas!

Realmente é capaz de as datas estarem certas, eu vi isto com ele já foi em 2005 e não em 2004...

Estive também aqui a ver nos registos e realmente o alojamento neste servidor foi criado em 2005, portanto e para os devidos efeitos é mesmo 5 anos! :)

De qualquer forma tal não esmorece o sentido do meu primeiro post neste tópico, que é o de dar os parabéns pelo trabalho e evolução que este projecto tem tido de ano para ano! :)

BTW, alguem sabe o que é feito do DeathSeeker?  Nunca mais o vi por aqui ou no msn...

Cumprimentos,

Paulo Eduardo

"Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele... e depois ganha-te em experiência."

Lord Paulus Cobris

E segundo o tópico do próprio fundador: http://www.portugal-a-programar.pt/index.php?showtopic=1121

Boas!

Estive a ver os textos... e é pena que não tenha sido dita a parte final a seguir ao "Verão Negro!" :)

Mais precisamente a partir de Setembro de 2005 :) quando o P@P tem a grande reviravolta! :)

Seria interessante a complementação dessa parte para que esse conjunto de textos ficassem mesmo para a história deste Fórum.

Cumprimentos,

Paulo Eduardo

djthyrax

BTW, alguem sabe o que é feito do DeathSeeker?  Nunca mais o vi por aqui ou no msn...

Há uma coisa muita tramada para o tempo chamada universidade ;) Não tenho falado com ele, mas pelo que tenho visto pelo facebook e afins está vivinho da silva. :)

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!