Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Mica

Botão

Mensagens Recomendadas

Mica

Bem surgiu mais um problema/duvida, imaginemos um button, eu queria, que ele ao ser clicado apresentasse o valor respectivo do produto numa Listbox, ou seja ele ia á BD buscar a informação do preço do produto.. Gostava de saber qual o código para que ele faça isso, vá á BD procura a tabela, escolha o campo da tabela e apresente o campo!! Espero ter sido claro nesta nova questão.

Obrigado, Mica

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Mica

Pronto isso de trabalhar unha a unha deve ser demais para mim, por isso não fica mal dizer que não, não sei :b

Mas ninguém tem ai um exemplozinho que depois eu só precise de trocar para os meus campos e assim? Não sei se me fiz entender..

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Tuntankamon

É o que dá copiares código...

A connection supostamente é para SQLServer, depois tu utilizas OleDb...

Primeiro que bd é que tens? e onde está localizada?

Se por um acaso o código que tens funcionasse, só terias de pegar na variável total e adicioná-la à listbox.

ListBox.Items.Add(total)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.