Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

diokhan

Perl GD

Mensagens Recomendadas

diokhan

boas,

alguém sabe de algum tutorial sobre GD em Perl? eu ando a precisar de gerar gráficos em Perl, desenrasco-me em GD em PHP, mas agora preciso fazer por Perl, já andei a ver na Internet algumas cenas e assim, mas se alguém souber de tutoriais agradecia

:)

...Join the dark side...and get a free cookie...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
diokhan

vou dar uma vista de olhos, ainda não tinha encontrado este, obrigado :thumbsup:

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
falco

Desconhecer o CPAN é grave para quem programa em Perl. O CPAN é talvez a maior vantagem do Perl. Nele encontras módulos para virtualmente tudo e é também um local onde podes procurar também documentação para os modulos de Perl que não façam parte da distribuição de Perl.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
diokhan

conhecer o CPAN eu conheço, eu não tinha era encontrado o tutorial que mandas-te

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
diokhan

eu já tive a ler a documentação e assim, mas não percebi ou não encontrei forma de colocar as linhas mais largas, como posso definir a largura da linha? que neste momento fica só uma linha de 1px, mas gostava de ter pelo menos 2 ou 3px de largura para ficar mais visível

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.