Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

dianaemanuel

DropDownList e Label

Mensagens Recomendadas

dianaemanuel

Bons dias,

Eu gostava de saber como é que passo o valor seleccionado num dropdownlist para uma label, através do código source?

O código que tenho é o sehuinte:

<InsertItemTemplate>
                        <tr style="">
                            <td>
                                <asp:Button ID="InsertButton" runat="server" CommandName="Insert" Text="Insert" font-size="X-Small" ValidationGroup="Insert"/> 
                                <asp:Button ID="CancelButton" runat="server" CommandName="Cancel" Text="Clear" font-size="X-Small"/>
                            </td>            
                            <td>
                                <asp:DropDownList ID="Dimensao3ddl" runat="server" Width="200" DataSourceID="SqlDataSourceDimCode3" DataTextField="Dimension_Code" DataValueField="Code" font-size="X-Small" AutoPostBack="True" />
                            </td>

<SelectedItemTemplate>
                        <tr style="background-color:#008A8C;font-weight: bold;color: #FFFFFF;">

<td>
                                <asp:Label ID="Shortcut_Dimension_3_CodeLabel" runat="server" Text= '<%# Dimensao3ddl.SelectedItem.Text() %>' font-size="X-Small" Width="200"/>

</tr>
                    </SelectedItemTemplate>
                            </td>

Este é o código que tenho mas não está a funcionar e não percebo porque. Também aparece-me uma mensagem de erro a dizer o seguinte:"The name 'Dimensao3ddl' does not exist in the current context"

Será que alguém me consegue ajudar??

Cumprimentos

dianaemanuel

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
dianaemanuel

Já fiz assim, mas mesmo assim eu selecciono o item do dropdown e quando clico no inserir, ele insere a linha mas aquilo que seleccionei no dropdown não me aparece na label.

Cumprimentos

dianaemanuel

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.