Jump to content
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

yoda

Aos dois anos fuma 40 cigarros por dia

Recommended Posts

yoda

Na Indonésia, uma criança de dois anos é viciada em tabaco e fuma em média 40 cigarros por dia. Veja o vídeo.

Ardi Rizal começou a fumar pela mão do pai, Mohammed, que aos 18 meses lhe deu um cigarro. A criança pesa 25 quilos e desloca-se num camião de brincar, porque não é capaz de correr normalmente como as outras crianças.

Diana, a mãe, de 26 anos, chora ao reconhecer a dependência do filho. “Ele é totalmente viciado. Se não consegue cigarros, fica zangado, grita e bate com a própria cabeça contra as paredes. Diz-me que se não fumar se sente tonto e enjoado”, contou a mãe da criança.

O pai, Mohammed, de 30 anos, não vê mal no hábito do filho. "Pareece-me bastante saudável. Não vejo qual é o problema", disse, em declarações citadas no tablóide britânico "The Sun".

Ardi fuma exclusivamente uma única marca sendo que os seus pais gastam por dia a volta de 4,50 euros em tabaco.

vídeo : http://www.youtube.com/watch?v=d1w1Tdu9Fuo

softklin

O pai, Mohammed, de 30 anos, não vê mal no hábito do filho. "Pareece-me bastante saudável. Não vejo qual é o problema", disse, em declarações citadas no tablóide britânico "The Sun".

Sim, porque tabaco e saudável são duas palavras que estão perfeitamente uma para a outra... Eu acredito que isso só se possa tratar de alguma crença, porque não vejo qualquer motivo para dizer isso.

E quem sofre é o filho no meio de tudo isto. Imagino quando chegar a adulto... (se chegar!).

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

Quadrado

Parece uma anedota.

Podes crer...

Isto é surreal, mas la tá uma crença, para nós é estranho, esquisito, sem lógica nenhuma, mas na cabeça deles é normal e ate uma coisa boa...

Será? Porquê? O quê?   - Estudar Sempre -

IRX773
"Pareece-me bastante saudável. Não vejo qual é o problema"

Tá tudo louco. O miúdo é bicho de guerra ou algo do género porque, já com o coração acelerado pela mini-idade e ainda mais com tabaco, não morrer é uma sorte.  É que dar um cigarro a um miúdo de 18 meses é tipo colocar-lhe o coração estupidamente acelerado.

Cá temos uma tradição, embora seja somente uma vez por ano(pelos menos em frente aos pais)...

http://tv1.rtp.pt/noticias/?article=170301&headline=20&visual=9

Simplesmente algo que nunca pensei que existisse como tradição em Portugal