haztik Posted July 12, 2006 at 04:30 PM Report #37822 Posted July 12, 2006 at 04:30 PM Viva. Desenvolvi há já algum tempo este utilitário porque precisava de algo com estas funcionalidades nos meus projectos. Não está completo e faz apenas aquilo que a mim satisfazia, por isso deixo aqui o código aberto para quem quiser melhorar o programa. A classe de pesquisa no registry não é da minha autoria e os créditos estão devidamente referenciados. Funciona com projectos em VB5 e VB6 Lista de funcionalidades: Identifica controlos e referencias utilizadas no projecto e localiza os ficheiros no disco (util para setups ou para identificar o que falta) Remove error handler (remove por exemplo as linhas do tipo: "On error resume next" Efectua backups do projecto (apenas os ficheiros referenciados no .VBP e outros seleccionados pelo user) Adiciona número das linhas Gera gestor de error handler completo em 2 modos (seguro e normal). O modo seguro apresenta uma msgbox cada vez que há um erro a questionar o user se quer continuar, o modo normal, apenas regista todos os erros em log: erros.txt. O log de erros identifica data/hora em que o erro ocorreu, local onde o erro ocorreu, linha, número e descrição do erro Cria script para setup utilizando o Inno Setup Penso que está tudo e não me esqueci de nada. Alguma dúvida não hesitem em contactar-me ;-)
vbmaster Posted July 12, 2006 at 07:24 PM Report #37849 Posted July 12, 2006 at 07:24 PM Nem seria permitido postares aqui se o código não estivesse aberto... 😄 (até experimentava, mas estou em linux 😄 )
NuGuN Posted July 12, 2006 at 08:30 PM Report #37866 Posted July 12, 2006 at 08:30 PM Esta mt fixe, nãi fazia ideia do ficheiro .vbp ter esta estrotura (Texto legivel). Bom Trabalho 😄 cumps
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now