Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Baia

Dados entre classes em projecto de 3 camadas

Mensagens Recomendadas

Baia

Boas Pessoal...

eu estou a fazer um projecto ASP.NET C# em 3 camadas(DAL,BLL,UI),

numa classe da camada BLL eu preencho uma DataTable com uma tabela da base de dados, e gostaria de apresentar os dados dessa Table numa GridView duma pagina .aspx que ta na camada UI, alguém sabe como resolver o meu problema???

obrigados a todos desde já...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Baia

Boas Pessoal...

eu estou a fazer um projecto ASP.NET C# em 3 camadas(DAL,BLL,UI),

numa classe da camada BLL eu preencho uma DataTable com uma tabela da base de dados, e gostaria de apresentar os dados dessa Table numa GridView duma pagina .aspx que ta na camada UI, alguém sabe como resolver o meu problema???

obrigados a todos desde já...

Ja me desenrrasquei....

já agora. Já alguém fez algum Web Service em ASP.NET C#???

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Baia

Então podia me dar uma ajudinha :thumbsup:

Eu estou a tentar fazer um Web Service em 3 camadas que é composto por um projecto Classe Library (BLL), outro projecto Classe Library (DAL) e um ASP.Net Web Service Aplication.

Este projecto é para gerir uma lista de contactos em que tem apenas uma tabela, Contactos.

O meu problema está em passar os dados que o utilizador insere na pagina aspx até á classe DAL para inserir na BD.

Estou a desenvolver em C# e ASP.NET..

pode me ajudar. Ainda estou a começar a dar os meu pimeiros passos neste tipo de projecto..............

Obrigado......

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Baia

sim e estao instanciados. a duvida é que tenho um formulario numa pagina aspx, onde o utilizador insere o nome, tipo, morada, telefone etc. sobre o contacto e não sei como levar esses dados até ao DAL para serem inseridos na BD...

obrigado pela atenção...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.