Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

XsTeAl

Integrar sistema de login

Mensagens Recomendadas

XsTeAl

Boas, faço parte da administração de uma comunidade de futebol, ora para evoluir o projecto estamos a criar um site com noticias e etc... Agora o meu problema é outro, a nossa comunidade está suportada pelo o Invision Power Board 3.0.2 e eu queria implementar o sistema de login do forum com o site, alguém sabe se é possível? No google só encontro como fazer mas é em joomla e drupal.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
XSnake1996

Boas, faço parte da administração de uma comunidade de futebol, ora para evoluir o projecto estamos a criar um site com noticias e etc... Agora o meu problema é outro, a nossa comunidade está suportada pelo o Invision Power Board 3.0.2 e eu queria implementar o sistema de login do forum com o site, alguém sabe se é possível? No google só encontro como fazer mas é em joomla e drupal.

como yoda e posivel mas em que queria implementar?!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.