Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas ppl.

aqui vai uma Video Aula em Brasileiro que vos explica os passos a tomar para criar um web-site simples em Flash totalmente costumizavel 😄 .

Ainda está na primeira aula, segundo o Topico Original onde encontrei esta reliquia.

O mais provavel é que virão mais algumas aulitas com mais noções do que realmente é o Flash 🙂 (isto para os mais Noobs como eu 🙂 ).

Se sempre vierem as actualizações vou posta-las aqui.

Formato: .SWF
Requesitos do ficheiro: Macromedia Flash Player
Programas necessários: Macromedia Flash MX 2004
Linguagem: Português (Brasil)
Nível de utilizador/programador: Basico

http://rapidshare.de/files/4555516/siteinflash_aula01_by_preto.rar.html

http://webtutoriais.com.br/open.php?cut=2277

Cumps. Overrun

Posted

Eu ainda não experimentei o fazer pelas proprias mãos visto que dá muito trabalho, mas achei por bem publicar aqui pro ppl.

Como de qualquer forma é um tuto de video, o Resultado é bem visivel.

Cumps. Overrun

• 5 months later...
Posted

Esse parece não ser muito dificil 😄 Eu já dei uns toques em flash para websites mas vi que aquilo não era para mim 😞 Fiz cenas bem porreiras tipo forms de guestbooks em flash e php mas equacionando as coisas o tempo que se perde com o flash não compensa pelo menos para um noob como eu 😛

Posted

só uma cena, as Actions mete-ne nas Layouts ou tb se pode meter tipo numa caixa d texto? e k eu kria por uma hiperligação na caixa d texto k esta numa layout kom outras cenas.. 😞😛

llol CUmps...