Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

fil79

https

Mensagens Recomendadas

fil79

Boas

Comprei um certificado digital para uma loja online que estou a construir. Acontece que no IE (e somente neste browser), está sempre a aparecer este aviso assim que carrega uma página do site:

avisoi.jpg

Existe alguma maneira de evitar isto?

Desde já agradeço

MCITP-MCTS-MCP

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
M6

Não sendo "versado" no IE, creio que podes adicionar o certificado manualmente usando as opções de segurança do IE.

Mas tem atenção porque todos os utilizadores vão ter esse "problema".

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
fil79

Podes também ter algum problema com a maneira como estás a usar o certificado .. normalmente aparece essa mensagem.

mas existe algum requisito especial para usar o certificado?

Nos outros browsers funciona na boa

MCITP-MCTS-MCP

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
softklin

Eu acho que tens conteúdos a serem fornecidos sobre HTTP. Tens de vasculhar imagens, scripts, etc para te certificares que tudo está a ser servido sobre o protocolo HTTPS. Mesmo imagens geradas por scripts, etc.

Clica no "Mais informações", pode ser que te apresente uma lista de itens não seguros. No Firefox, basta fazer botão direito na página e na caixa de propriedades > media, ver se tudo tem https.

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
fil79

Eu acho que tens conteúdos a serem fornecidos sobre HTTP. Tens de vasculhar imagens, scripts, etc para te certificares que tudo está a ser servido sobre o protocolo HTTPS. Mesmo imagens geradas por scripts, etc.

Clica no "Mais informações", pode ser que te apresente uma lista de itens não seguros. No Firefox, basta fazer botão direito na página e na caixa de propriedades > media, ver se tudo tem https.

Tentei saber através da maneira que sugeres em firefox mas não consigo:

caixac.jpg

MCITP-MCTS-MCP

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
softklin

Aí escolhes "Ver informação da página" e escolhes o separador "Média". Nessa lista, tens de ter todos os elementos da página com endereços começados em HTTPS.

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.