Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

tiagoferreira

Preciso de ajuda e de orientação

Mensagens Recomendadas

tiagoferreira

Mando em anexo o meu problema... alguem que me possa dar uma orientação. abr

Tenho o Arquivo em pdf mas nao consigo por para download...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
M6

tiagoferreira, teremos todo o gosto em ajudar-te para tal coloca as tuas dúvidas de forma clara e concreta.

Disponibilizares o enunciado do teu trabalho não vai fazer com que alguém o faça por ti e, na maioria dos casos, nem se darão ao trabalho de fazer download do mesmo.

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
tiagoferreira

Pois claro que nao querei quem me façam o trabalho. O meu problema é do seguinte: qual arquitectura mais aconselhada, tcp/ip ou o modelo OSI. Como montar uma rede interna de iptv... desculpem lá qq coisa...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
M6

De certeza que o prof. tem essas respostas no material das aulas...

Qualquer resposta dada aqui pode estar desalinhada com avaliação do prof..

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
tiagoferreira

nao pq o projecto somos nos que o fazemos, portanto é nossa a escolha das arquitecturas e modelos e etc... mas obrigado na mesma.

Abraço

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
vulcano

mas qual é a dúvida que tens? Se puseres as questões, nós ajudamos...Eu fiz o download do pdf e vi um trabalho...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
mpeixoto

Pois claro que nao querei quem me façam o trabalho. O meu problema é do seguinte: qual arquitectura mais aconselhada, tcp/ip ou o modelo OSI. Como montar uma rede interna de iptv... desculpem lá qq coisa...

A confusão que ai vai.... o TCP/IP está integrado no modelo OSI. A partir do momento que usas uma rede já estás a usar o modelo OSI.

Tens de colocar melhor a tua dúvida para te podermos ajudar.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
tiagoferreira

IPTV- preciso de disponibilizar um canal de televisão interna (atraves de iptv) e tem de ter suporte a 12 clientes de iptv. Como posso fazer? alguma luz please...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
djthyrax

Um servidor a fazer streaming do canal e os clientes têm que ir buscar o stream e reproduzi-lo. Qual é a dúvida? Que programas usar?

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
IceBrain

Concordo com o VLC.

Se é para usar uma rede já existente, usa UDP Multicast, pois permite reduzir o tráfego na rede. Mais info: http://wiki.videolan.org/Multicast

❝The idea that I can be presented with a problem, set out to logically solve it with the tools at hand, and wind up with a program that could not be legally used because someone else followed the same logical steps some years ago and filed for a patent on it is horrifying.❞- John Carmack on software patents

A list  of command line apps

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.