RstyleZ 0 Denunciar mensagem Publicado 24 de Maio de 2010 Bem, tenho um WYSIWYG (Editor de HTML) e quando escreve nele, a guardar para a base de dados, a acentuação fica codificada. Em vez de aparecer, por exemplo, um "á", aparece "á". Pelo que sei, o editor de HTML, foi feito "à unha" por um universitário, e para ser sincero, não estou a perceber muito bem o código. Aguardo repostas, Cumprimentos Renato Resende Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
Tuntankamon 0 Denunciar mensagem Publicado 24 de Maio de 2010 Isso tem a ver com a codificação do texto/caracteres... Tens de procurar alguma referência no código, senão existir, define.. Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
RstyleZ 0 Denunciar mensagem Publicado 24 de Maio de 2010 Hum ... e como se define ? 🤔 Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
Tuntankamon 0 Denunciar mensagem Publicado 24 de Maio de 2010 Dá uma vista de olhos a este link http://www.phpwact.org/php/i18n/charsets Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
RstyleZ 0 Denunciar mensagem Publicado 24 de Maio de 2010 Ok, obrigado. Depois se tiver alguma problema volto a comunicar. ;P Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
XSnake1996 1 Denunciar mensagem Publicado 10 de Junho de 2010 mude o charset do seu site para "ISO-8859-1" comigo funcionou Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites