Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Muuu

Delete ao registo no form

Mensagens Recomendadas

Muuu

Boas pessoal,

bem como estou no desenvolvimento do meu projecto, esta foi uma duvida que me surgio e não estou a conseguir dar a volta a isto...

isto é no formulário, ao clicar no botão de retirar produto, quero que se a minha quantidade se chegar a 0 ele elimine a linha e mete aquela posição no arrey a 0...

podem-me ajudar?

o codigo que tenho é este ainda:

Private Sub Command34_Click()
num_mesa = Forms![Mesaconta].[cod_mesa]

If (Forms![Mesaconta]![contamesa2].Form![quantidade] = 0) Then
Forms![Mesaconta]![contamesa2].SetFocus
codprodutoremover = Forms![Mesaconta]![contamesa2].Form![Cod_produto]
Text38 = codprodutoremover
Text40 = num_mesa
existe_prod(num_mesa, codprodutoremover - 1) = 0

Else
    Forms![Mesaconta]![contamesa2].Form![quantidade] = Forms![Mesaconta]![contamesa2].Form![quantidade] - 1
    Forms![Mesaconta]![contamesa2].Form![preço total] = Forms![Mesaconta]![contamesa2].Form![quantidade] * Forms![Mesaconta]![contamesa2].Form![preço]
End If
End Sub

aquelas 2 caixas de texto era para confirmar os valores se ele estava a fazer correctamente....

cumprimentos e obrigado

"O mundo é pequeno para nós os 2 (Microsoft vs Apple)"

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
rogi_cps

resolveu já??  Array é o que está querendo??  Array sempre começa com valor 1 de array.

O que está carregando a 0 no código que mostrou, não vejo definição.  O que exatamente seria??

cumps

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.