blackpower 0 Denunciar mensagem Publicado 21 de Maio de 2010 Precisava de uma ajudinha... Tenho uma aplicação que me insere determinada informação numa list de ms sharepoint online. No entanto, cada vez que faço gravar ou exportar para share apaece um aviso a dizer que a operação é irreversivel e se eu tenho a certeza. Desactivei todos os avisos mas este ficou lá. Conseguem ajudar? Obrigado. Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
rogi_cps 0 Denunciar mensagem Publicado 21 de Maio de 2010 sua aplicação é em excel??? Se for tem um comando que pode colocar no carregamento da planilha que é o displayalert set ele como false.... não ira dar mais nenhum avisa. Espero que isso ajude. Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
blackpower 0 Denunciar mensagem Publicado 28 de Maio de 2010 MS Access...todos os avisos estão desactivados... Apenas está activo o que avisa que a ligação externa não é reversivel. Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
rogi_cps 0 Denunciar mensagem Publicado 10 de Junho de 2010 kra... desculpoe a demora.. estava fora... todos os seus avisos estão desativados?? quais aparecem??? ser´que isso poderia auxiliar?? http://office.microsoft.com/pt-br/access-help/perguntas-frequentes-sobre-os-avisos-de-seguranca-do-access-HA001122598.aspx?CTT=1&origin=EC001022704 tenta colocar isso no carrgametno do seu formulário DoCmd.SetWarnings False deverá acabar com todos os avisos! cumps Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites