Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

progster

Internet explorer 8

Mensagens Recomendadas

progster

Bom dia.

Não sei se é aqui que devo colocar este post, mas aqui vai:

Surgiu-me uma situação no trabalho relativa ao internet explorer é o seguinte: Numa qualquer página do ie os favoritos não aparecem nem mesmo quando faço adicionar uma nova página aos favoritos, a pasta com os mesmos existe e está no computador, o mesmo tem 3 contas de utilizadores e eu já fiz uma cópia dos favoritos para cada conta, mas nem mesmo assim os favoritos aparecem.

Será que me podem ajudar?!.

Agradeço qualquer ajuda.

Cumprimentos.

Não resolvo dúvidas por PM.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
progster

Relativamente ao restauro, não é viavel pois o utilizador não pode ficar sem o computador durante muito tempo.

Relativamente ao suporte da microsoft, não compensa, pois é só um computador. Se fosse mais de um computador ainda vá que não vá. Além do mais o utilizador consegue trabalhar, pois coloquei uma cópia dos favoritos no ambiente de trabalho.

Se alguém me puder ajudar agradeço.

Não resolvo dúvidas por PM.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.