Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

rjsma

Problema em traduzir o Phoca Gallery

Mensagens Recomendadas

rjsma

boas

Venho pedir ajuda numa coisa pequena  :D

Queria colocar a tradução pt-br no phoca gallery mas estou a ter problemas.Na pasta languages só tenho a tradução em pt, ate apaguei gb-GB, e na file phocagallery.xml pos so para redireccionar para a tradução pt

<languages>
		<language tag="pt-BR">language/pt-BR/pt-BR.com_phocagallery.ini</language>
		<language tag="pt-BR">language/pt-BR/pt-BR.com_phocagallery.menu.ini</language>
	</languages>

Alguma ajudinha?  :)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
KiNgPiTo

Apenas vai buscar traduções à pasta pt-BR se este tiver instalado no joomla.

Porque simplesmente não mudas o BR para PT no nome nas traduções e mandas para a pasta pt-PT?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
rjsma

ja tenho a pasta pt-br na pasta das languages do com_phocadownload.E qual e a diferença de ter br e pt, é a mesma coisa, julgo eu  ;)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
KiNgPiTo

Não, são duas coisas diferentes. A pasta que é usada das languages é a pasta que corresponde ao idioma, se o idioma é pt-PT, a pasta onde vai buscar o idioma é a pt-PT (se aqui não tiver o correspondente vai à predefinida que é a en-GB).

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
rjsma

a pasta e mesmo pt-br, meio portugues meio brasileiro  ;)

Eu mudei na mesma o br para pt e nao da na mesma, continua em ingles. mas como é possivel aparecer ingles se a pasta en-GB ja nao esta la,apaguei-a

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
KiNgPiTo

Einh? Apagaste a pasta a pasta en-GB?

Em 1º lugar não o deverias ter feito, em 2º lugar na pasta administrator tens outra language e/ou o próprio phoca na falta do ficheiro .ini da língua, talvez tenha o inglês pré-definido.

Saca o phoca gallery, antes de instalares abres o .zip e fazes o que diz no ficheiro de ajuda do idioma pt-BR: http://www.phoca.cz/download/category/1-phoca-gallery-component?download=5%3Abrazilian-portuguese

Ou então para enganar, metes o conteúdo em pt no ficheiro en-gb (atenção que a maior parte das traduções da phoca apenas chegam semanas depois para a versão actual logo apenas podes substituir até ao comentário com a release e a partir daí traduzires tu ou deixas ficar em inglês

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.