Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

SargC

Completar os espaços

Mensagens Recomendadas

SargC

Boas, sou iniciante na programação e não percebo nada disto. A minha questão é a seguinte: Preciso de fazer um projecto em que, por exemplo, tenha um texto com espaços para completar, depois dá-se esse projecto para outras pessoas completarem e aparece se a resposta está certa ou não. O problema é que só programei um site para uma LAN e foi mesmo só para experimentar, como o trabalho é importante estou a pedir ajuda. Desde já obrigado.

Cumps SargC

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
vasco16

Boas, sou iniciante na programação e não percebo nada disto. A minha questão é a seguinte: Preciso de fazer um projecto em que, por exemplo, tenha um texto com espaços para completar, depois dá-se esse projecto para outras pessoas completarem e aparece se a resposta está certa ou não. O problema é que só programei um site para uma LAN e foi mesmo só para experimentar, como o trabalho é importante estou a pedir ajuda. Desde já obrigado.

Cumps SargC

Se quiseres fazer em modo consola, aconselho Java.

Se quiseres fazer um programa com modo gráfico , aconselho visual basic.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
softklin

Antes de mais, tens de escolher a tecnologia em que estás mais à vontade. Dizes que "não percebo nada disto", mas mais à frente falas que conseguiste criar um site para uma intranet.

Pega nas tecnologias/linguagens que sabes usar, ou estás à vontade e a partir daí é fácil ajudar. Para além das linguagens que o vasco16 referiu, acrescento a combinação HTML + PHP, ou para uma coisa mais simples, HTML + Javascript, se bem que esta última tem algumas desvantagens no que toca a batotices.

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P