Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

kazzx

Acer Extensa 5635ZG & Insys 9761SUA da TMN

Mensagens Recomendadas

kazzx

viva pessoal,

gostava que alguém me esclarecesse aqui duas questões:

- primeiro gostava de saber se o Acer Extensa 5635ZG da TMN tem Wireless. Eu pesquisei no site da e-escolas e não vem nenhuma informação sobre isso. O da Optimus tem essa informação, mas o da TMN não tem essa informação.

- segundo, o Insys 9761SUA vem com o Linux. Eu tentei procurar os drivers para ele mas não consigo encontrar.

Será que não há mesmo ou, e como me disseram, o Insys trás vários CD's com todos os Drivers? (caso eu queira mudar para XP ou Seven)

agradeço ajuda,

Cumps :D

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
vulcano

- primeiro gostava de saber se o Acer Extensa 5635ZG da TMN tem Wireless. Eu pesquisei no site da e-escolas e não vem nenhuma informação sobre isso. O da Optimus tem essa informação, mas o da TMN não tem essa informação.

Claro que tem...

- segundo, o Insys 9761SUA vem com o Linux. Eu tentei procurar os drivers para ele mas não consigo encontrar.

Será que não há mesmo ou, e como me disseram, o Insys trás vários CD's com todos os Drivers? (caso eu queira mudar para XP ou Seven)

penso que dá... mas olha que os Insys têm dado problemas...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
kazzx

'Claro que tem' não é bem assim.

Eu após ter feito o post aqui liguei para a TMN e-escolas e a atendedora disse-me que não tinha Wireless ..

há pessoal que diz uma cena outro diz outra ..

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
djthyrax

Se te disse que não tinha, é porque é ignorante e nem sabe o que está a vender.

Os fabricantes têm sites por algum motivo: http://www.acer.pt/acer/product.do?link=oln85e.redirect&changedAlts=&kcond48e.c2att101=-1&CRC=2759084358#wrAjaxHistory=0

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.