Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

kazzx

voltar ao LOAD

Mensagens Recomendadas

kazzx

viva,

eu tenho um pequeno formulário de inserção de dados.

após a inserção de dados, e para os dados serem validados e registados na tabela da BD é necessário o click de um botão.

tudo já funciona muito bem, o que não funciona e eu não sei fazer é:

quando dou o click no botão para validar a inserção de dados, queria que a página fizesse um 'Load' ou algo parecido para que uma das ComboBox existentes no formulário ficasse actualizada pois ela é dinâmica e lê sempre valores da tabela da BD.

não acontece isto, após validar a inserção de dados, tenho de voltar à 'Home Page' e tornar a abrir a página onde existe o formulário para assim a ComboBox estar actualizada com os registos inseridos anteriormente.

(a ComboBox é um objecto que permite visualizar todos os campos de uma coluna da tabela da BD, daí ser dinâmica)

agradeço ajudas,

cumps  :cheesygrin:

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
paulo silva

Boas,

Ao dares o click é preencheres outra vez a DropDownlist

Dependendo de como carregas a mesma.

Cumprimentos Paulo Silva

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
kazzx

eu no meu caso usei um Wizard que carrega os valores para a ComboBox.

mas é como disse, não sei como fazer para quando clicar no botão a ComboBox automaticamente actualizar.

Cumps.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
paulo silva

Boas,

Podes procurar como preencher a DropDownlist por código e assim é mais fácil carregares a mesma.

Cumprimentos Paulo Silva

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.