Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

cmd

pdf viewer em C++

Mensagens Recomendadas

cmd

Para um projecto da escola estava a tentar fazer um pdf viewer em C++, tive a procurar no google mas não encontrei grande informação.

Alguém poderia dar umas dicas?

Cumps.cmd

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
TheDark

O que é que é pretendido que faças, exactamente? Interpretar um ficheiro PDF e desenhar o seu conteúdo no ecrã?

Desaparecido.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
cmd

Queria fazer algo do género do adobe reader, ou seja só apresentar o documento em si e possibilidade de zoom

Cumps.cmd

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Triton

Peço desculpa por ter perguntado sem ter pesquisado antes é que não tinha percebido bem.

Contudo não percebo muito bem como usar o poppler :s, será que me poderias dar uma ajuda?

Bem, o Poppler é uma biblioteca que faz o render do PDF por ti. Depois é só mostrar a imagem que ele devolve no ecrã. Eu nunca o usei por isso também não sei grandes pormenores. Encontrei um tutorial que explica como usar o Poppler com o Qt (toolkit gráfico): http://doc.trolltech.com/qq/qq27-poppler.html

Agora tens de fazer a tua parte e também pesquisar um pouco...

<3 life

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.