Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

any

Manutenção de Items

Mensagens Recomendadas

any

Titulo do Projecto: ITManager

Última Versão:  1.0

Site Oficial: Ex Blog

Licença: Free

Screenshots:

ITManager.jpg

Descrição do Projecto:

Devido a necessidades pessoais fui obrigado a desenvolver um pequeno software para manutenção de equipamentos.

Podia ter feito isto em access mas querendo também relembrar tudo o que outrora soube de programação resolvi deitar mãos à obra.

Inspirei-me num projecto do site Portugal a Programar da autoria do utilizador nokPT o qual se destinava ao processamento de salarios. Peguei no codigo de ligação e manutenção da Base de Dados e resolvi desenvolver o projecto que aqui vos deixo.

Devido ao facto de o tempo não abundar muito, e neste momento o programa já faz o necessário para me satisfazer parei um pouco com o desenvolvimento do mesmo, sendo que estou a planear, após um periodo em que vou ter muito trabalho, desenvolver algo mais "profissional" sendo que irei sempre disponibilizar o SourceCode desta e de outras versões.

Download: Download

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.