Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

dicas3d

Bot google no google sites

Mensagens Recomendadas

dicas3d

Eu lancei a pouco o site da comunidade lazarus portugal dentro do google sites(o link está na minha assinatura), mas reparei que o meu site ainda não é indexado pelos motores de busca.

Já tentei deixa-lo detectável pelo googlebot mas não consigo.

Gostava que me ajudasse.

Abraços

dicas3d

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Knitter

O site será detectado a seu tempo. Podes adicioná-lo à lista nas páginas do google, mas como lá indica, é apenas uma sugestão, eventualmente o bot irá indexar a página não há nada de especial que se possa fazer.

Teres o link na tua assinatura pode ser uma ajuda, bem como existir noutros locais, mas não há nada que possas fazer para que o site seja indexado.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
dicas3d

Se fores ao google.pt, não ao google em inglês e escreveres Lazarus Portugal a página é o 4º link que lá aparece.

Abraços

dicas3d

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
dicas3d

Mas só apareceu hoje. E como não conhço muito bem como funciona o google é normal que achasse que havia problema.

Abraços

dicas3d

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
dicas3d

Se fores ao google.pt, não ao google em inglês e escreveres Lazarus Portugal a página é o 4º link que lá aparece.

Já.

Abraços

dicas3d

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
XSnake1996

Já.

eu acho entao que tens que obter mais visitas.

se pesquisar habbic no google achara meu "hotel Virtual" como primeiro resultado;atualmente esta fechado e sem previsao de quando voltaremos,mas esta la ;)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
dicas3d

eu acho entao que tens que obter mais visitas.

se pesquisar habbic no google achara meu "hotel Virtual" como primeiro resultado;atualmente esta fechado e sem previsao de quando voltaremos,mas esta la :P

Aparece só em quarto por causa das configurações que usei relativamente as linguas isto é deixei como pais Portugal e como lingua português.

Abraços

dicas3d

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.