Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

OnurbSilva

Ligar e Desligar o Bluetooth por código

Mensagens Recomendadas

OnurbSilva

Boas

Estou a tentar ligar e desligar o bluetooth de um PC através de código! Isto não está fácil e as ajudas que encontro são basicamente para dispositivos móveis.

Help please!

Abraço!

Bruno Miguel

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
softklin

Se souberes qual a porta COM associada com o bluetooth, é como trabalhar com o objecto SerialPort (System.IO.Ports).

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
OnurbSilva

Não ajudou muito... Estou a tentar chamar por código a linha de comandos e executar o comando para fazer um reestart ao bluetooth (Windows 7). Mas.. também tenho problemas de permissões.. na linha de comandos...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
RA

Boas...

Estive a fazer umas experiências em C# com a lib 32feet.NET, mas também não consegui o que querias. Consegui detectar o dispositivo bluetooth do meu portátil e consegui encontrar o meu telemóvel. No entanto quando desliguei o bluetooth do meu portátil a lib já não o detectou... :D

Cheers.

"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
OnurbSilva

Boas, ainda não consegui resolver o problema...

Pois o comando para fazer o restart ao bluetooth, tem de ser executado numa thread... e assim q lança a thread, perco os privilégios de administrador. Ja tentei com o "runas" e não consigo...

Help please

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
RA

Boas!

Não podes colocar o código do que estás a fazer? Assim ao menos a malta sempre aprendia e até pode ser que alguém, a partir do teu código, consiga ajudar-te a avançar.

Cheers.

"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.