Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

LuiSvb8

Duvida em vb

Mensagens Recomendadas

LuiSvb8

Boa Tarde pessoal , tenho um erro no meu programa e nao estou muito bem a perceber como irei resolve-lo

o erro é o seguinte ""Unable to copy file"obj\Debug\Printalentejo.lda.exe". The process cannot acess the file 'bin\Debug\Printalentejo.lda.exe' because is being used by another process. ""

Eu penso que nao tenho mais nenhum processo  🤔

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
LuiSvb8

Este erro acontece quando tento introduzir dados na BD dentro da aplicação.... isso do IDE nao faço ideia do que seja :$:$

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Tuntankamon

Isso que dissestes não faz muito sentido...  🤔

Estás a dizer que estás a correr a aplicação (directamente do exe ou em modo de debug?) e que tentas introduzir dados na bd (como?), e dá te esse erro?

IDE = Integrated Development Environment, ou seja o Visual Studio.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
spipo

Se o que diz o jpaulino nao funcionar, tenta o hard method lol,  reinicia o pc e lança novamente o projecto e faz o que desejas a ver o que se passa. Ou entao vai ao directorio debug, e tenta eliminar todos os ficheros (possivelmente nao te vai deixar). Se nao te deixa eliminar todos os ficheiros, finaliza o processo Printalentejo.vshost.exe e compila outra vez...e volta a lanzar-lo.

Saludos,Carlos Menezes

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.