Kajo Posted July 11, 2006 at 09:35 AM Report #37469 Posted July 11, 2006 at 09:35 AM Vivas, estou algures com um problema em condições. Vamos por partes para tentares perceber como está esquematizado o site, tenho um index com 4 includes (topo, corpo, footer, meio (o meio tem o conteudo default)). O que eu prentendo fazer é quando clicar no link xpto que ele me abra o ficheiro xpto no sitio onde estava o corpo, sendo assim no ficheiro corpo tenho o seguinte codigo <?php switch ($ver_link) { case "xpto1" : readfile("xpto1.php"); break; case "xpto2" : readfile("xpto2.php"); break; case "xpto3" : readfile("xpto3.php"); break; default : readfile("corpo.php"); break; } ?> Só que ele quando testo isto ele duplica-me o ficheiro xpto1 uma vez no sitio do corpo e uma vez no topo Espero ter sido ilucidativo Obrigado
kingless Posted July 11, 2006 at 10:35 PM Report #37684 Posted July 11, 2006 at 10:35 PM Em vez de utilizares readfile("blabla.php"); utiliza include("blabla.php"); e no default: do switch não precisas utilizar break. switch ($ver_link) { case "xpto1" : include("xpto1.php"); break; case "xpto2" : include("xpto2.php"); break; case "xpto3" : include("xpto3.php"); break; default : ""; }
Recommended Posts