Johnny Mercy 0 Denunciar mensagem Publicado 15 de Maio de 2010 Boas colegas, eu tenho um problema. Criei um site e no login queria usar as contas do meu Fórum (é SMF), o problema é que não sei como comparar as passwords visto que não sei o método que eles usam para as encriptar. Já procurei na internet mas não consegui resolver o meu problema. O meu código é o seguinte: (...) $pass = sha1($_POST['mypassword']); $username = strtolower($_POST['myusername']); $sql = "SELECT * FROM umbl2forum_members WHERE member_name='" . $username . "' AND passwd='" . $pass . "'"; $res = mysql_query($sql); if(mysql_numrows($res) == 0) { $pwError = 'Dados incorrectos!'; echo $pwError; } else { $_SESSION['username']=mysql_result($res,0,'username'); $_SESSION['password']=mysql_result($res,0,'password'); $_SESSION['ip_address'] =$_SERVER['REMOTE_ADDR']; $_SESSION['user_agent'] =$_SERVER['HTTP_USER_AGENT']; $_SESSION['last_access']=time(); $_SESSION['id']= mysql_result($res,0,'id'); $_SESSION['sessao']=session_id(); $last_ip_result = $_SERVER['REMOTE_ADDR']; $time = date('Y/m/d - H:i:s'); //mysql_query("UPDATE contas SET last_ip = '$last_ip_result', last_acess = '$time' WHERE username='" . $_POST['myusername'] . "'"); echo"aa"; } (...) Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
yoda 138 Denunciar mensagem Publicado 15 de Maio de 2010 $hash = sha1(strtolower($username) . $password); before you post, what have you tried? - http://filipematias.info sense, purpose, direction Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
Johnny Mercy 0 Denunciar mensagem Publicado 15 de Maio de 2010 $hash = sha1(strtolower($username) . $password); Mas como é que eu uso isso no meu código? Não sou muito experiente em php. Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
yoda 138 Denunciar mensagem Publicado 15 de Maio de 2010 $pass = sha1(strtolower($_POST['myusername']) . $_POST['mypassword']); before you post, what have you tried? - http://filipematias.info sense, purpose, direction Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
Johnny Mercy 0 Denunciar mensagem Publicado 15 de Maio de 2010 Obrigado! Já consegui! Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites