Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Geras

Quidgest promove evento para Jovens Informáticos - Participa e ganha!

Mensagens Recomendadas

Geras

http://www.quidgest.pt/images/Eventos/eve_topo_PortasAbertas10.jpg[/img]]http://www.quidgest.pt/eve_PortasAbertas_2010.aspeve_topo_PortasAbertas10.jpg

Dia 2 de Junho

O Portas Abertas é uma competição nacional entre equipas de estudantes, que tem como objectivos finais destacar talentos nas áreas da Engenharia Informática, Computadores e Sistemas de Informação e apoiar uma organização sem fins lucrativos. 

Porquê participar?

– Ultrapassas um desafio intelectual e enriquecedor;

– Trabalhas, durante um dia, com profissionais experientes na área das tecnologias de informação;

– Conheces e experimentas uma ferramenta inovadora de geração automática de software, o Genio;

– Desenvolves novas competências técnicas, através da superação dos obstáculos do dia-a-dia de uma empresa;

– Trocas experiências com outros participantes;

– *Habilitas-te a que a tua equipa seja eleita pelo júri, ganhando um passe de 5 dias ou um bilhete duplo para o festival de Verão Sudoeste 2010 ou ainda um passe de três dias para o Optimus Alive 2010 (no valor total máximo de 90 euros);

– Podes ser convidado para trabalhar numa das empresas portuguesas que mais investe em I&D;

– Ajudas uma organização sem fins lucrativos a concretizar a sua missão.

Como participar?

– Envia o teu curriculum vitae, juntamente com uma pequena demonstração de interesse (máximo de dez linhas), para careers@quidgest.com,  com a referência "Inscrição Portas Abertas 2010", até ao próximo dia 24 de Maio de 2010;

– Após a avaliação de todas as candidaturas, receberás um e-mail (até 28 de Maio de 2010) a informar se foste ou não seleccionado para participar na edição de 2010 do Portas Abertas.

DATA: 2 de Junho de 2010 (quarta-feira)

HORAS: 09:00 – 18:00 (almoço incluído para os participantes)

LOCAL: Auditório da Quidgest - Rua Castilho, 63, 1.º andar, Lisboa

DESTINATÁRIOS PREFERÊNCIAIS: Finalistas, recém-licenciados ou alunos de Mestrado nas áreas de Engenharia Informática, Engenharia Electrotécnica, Programação, Sistemas de Informação e Matemática Aplicada à Computação. Ou simplesmente que se sintam confiantes a desenvolver sistemas de informação.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Triton

Nunca percebi bem porque que é que empresas, de que nunca ouvi falar, acham que eu tenho de lhes provar o meu talento. Bem, pelo menos oferecem um almoço. :)

<3 life

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
falco

Este é um evento que tem o objectivo de fazer recrutamento. Se queres trabalhar numa empresa tens que provar a tua competência... Claro que podes não ter interesse nenhum na empresa, ou nesta forma de recrutamento.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
IRX773

Nunca percebi bem porque que é que empresas, de que nunca ouvi falar, acham que eu tenho de lhes provar o meu talento. Bem, pelo menos oferecem um almoço. :)

Por gosto, para passar um dia "diferente" e para sair de lá (caso não gostem) a dizer mal de mais uma empresa ... :)

Mas a parte do recrutamento também é algo que normalmente acontece ... é marketing aplicado ... em vez de procurarem eles vêm ter a eles

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
yoda

Duvido que uma empresa de informática queira contratar-te pelos teus lindos olhos...

Oh my, didn't knew you noticed that :)

Há coisas igualmente importantes fora dos conhecimentos na área, e que muitas vezes abrem as portas às pessoas, como o seu senso de auto-didacta.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
falco

Podes ser auto-didacta, mas se ainda assim não tiveres bons conhecimentos à partida, dificilmente vão estar interessados em ti.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
falco

Contrataram-te sem teres uma boa base de conhecimentos a partir da qual possas evoluir?

WOW!!! Isso é que é quererem ajudar a combater o desemprego!

Não acho isso mal. As empresas podem preferir formar os seus recursos à sua maneira (se fosse empresário certamente faria isso com alguns recursos). Mas é definitivamente invulgar e um risco (é muito mais fácil cometer erros de "casting").

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.