Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

bioshock

Datagrid checkboxs {resolvido}

Mensagens Recomendadas

bioshock

Já estou farto de procurar, mas só encontro em ASP.NET o que pretendo.

Possuo uma datagrid com checkboxs e gostava que ao clicar no botão "Eliminar" este eliminasse da base de dados os utilizadores que tem as checkboxs checked.

Já andei aqui às voltas com loops e afins, já consegui por isto a seleccionar todas as checkboxs, mas quanto ao eliminar, nada!

Obrigado  :)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
pmaster

Já me deparei com uma situação semelhante, e coloquei num array os id's dos utilizadores que tinham a coluna da checkbox a True , e assim já ficava com todos os ids dos que iriam ser eliminados.

Depois fiz um ciclo em que eliminava 1 a 1.

Sim, de facto não é a melhor maneira para fazer o que pretendes.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
bioshock

Eliminavas 1 a 1? Mas estás a dizer no "background" sem o utilizador se aperceber, correcto? Se sim demorava muito tempo as queries? Eu já havia pensado no array, não pensei foi muito bem em como implementar o array. Pois preciso ir buscar o valor do campo ao lado da checkbox.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
pmaster

Eliminavas 1 a 1? Mas estás a dizer no "background" sem o utilizador se aperceber, correcto? Se sim demorava muito tempo as queries? Eu já havia pensado no array, não pensei foi muito bem em como implementar o array. Pois preciso ir buscar o valor do campo ao lado da checkbox.

Sim, em background e recorri a esta maneira porque eram poucos registos e era quase de imediato não levava tempo nenhum.

Podes dizer como fizeste?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.