Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

glicose

desbloqueando bloqueador de popup

Mensagens Recomendadas

glicose

Olá, eu estou usando esse script, funciona bem

function IsPopupBlocker() {
        var oWin = window.open("popup.htm","go","width=1,height=1,top=900,left=900");
        if (oWin==null || typeof(oWin)=="undefined") {
                return true;
        }
        oWin.close();
    }
    if (IsPopupBlocker()) {
        alert("O Bloqueador de Pop-up está ativado, para que o site funcione perfeitamente, na aba acima, clique em sempre permitir, ou desbloquear, Pop-ups desse site ");
    }

O que acontece, ele tenta abrir um popup, se não conseguir abre a mensagem. O problema é que quando ele consegue abrir o popup, ele abre e eu queria que abrisse de uma forma que o usuário não conseguisse ver o popup. Eu coloquei um  .close que fecha o popup assim que ele abre, mas mesmo assim ele aprece na tela por uns 2 segundos. Queria que não aparecesse ou ficasse invisível fora da tela

Mas em todo caso está aí a dica o código funciona legal

Grato, e quem puder ajudar a complementar o código agradeço

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
softklin

O que tu queres é uma variante dos popups chamada popunder (janela por baixo, digamos). Tens um exemplo em:

http://www.htmlgoodies.com/beyond/javascript/article.php/3471241/So-You-Want-A-Pop-Under-Window-Huh.htm

Desconheço uma aplicação prática que não seja para fins de abrir publicidade ou algo do género, por isso essa técnica pode não ser bem vista perante o visitante. De qualquer dos modos, a janela aparece sempre na barra de tarefas. Fica o conselho.

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
glicose

Legal esse efeito do onblur() não conhecia, mas o que eu queria era abrir o popup fora da tela pra não ter aquele efeito de aparecer a tela e depois esconder

eu tentei colocar o top=2000 left=2000 mas ele continua a aparecer no lado direito antes de esconder

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.