Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hugu

Editor de pdf para ubuntu

Mensagens Recomendadas

Hugu

Viva ppl,

Queria um editor de *.pdf's para ubuntu. Alguem sabe de algum que dê para manipular imagens directamente no pdf?

Obrigado

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
falco

O PDF, não foi feito para ser um formato para editar conteúdos, mas sim para apresentar. Por isso acho que o que deverias procurar era utilizar um formato para editares os conteúdos.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
IRX773

O PDF é algo vectorizado logo não é, logo à partida, edição de imagens mas sim de vectores.

O PDF editor (pelo menos no ubuntu) é bom para editar o PDF em si mas não para editar os bitmaps (neste caso as imagens) contidas nos próprios. Para isso sugiro que retires os bitmaps do PDF (acho que o PDF Editor dá para exportar isso mesmo) e depois editar ...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Hugu

n tenho grandes sucessos, nao..  :)

instalei o pdf editor, e este crasha-me passado um minuto ou dois... instalei tb o scribus e ao exportar a imagem mm com bastante dpi's, 1000dpi's, a imagem n fica com a qualidade nenhuma... aparecem riscos horizontais... n percebo o pdf é gerado pelo eagle, e mm no pdf aparecem esses riscos horizontais, mas ao imprimir sai uma impressao razoavel, só que eu ao exportar a imagem para bmp, ela "ganha" os riscos horizontais qdo vou imprimir!... n entendo! :wallbash:

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.