Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

FlabecaZ

Não consigo inserir base de dados access

Mensagens Recomendadas

FlabecaZ

Bom dia, eu hoje estava no meu programa e ia tentar inserir a base de dados em access e ao fazer "New Connection" a janela fechava-me, será que alguém me pode dizer o que é isto, eu já, desinstalei e instalei o programa e continua igual, instalei o VB 2008 e fazia-me a mesma coisa...

Reiniciei o pc  continua igual...

alguém sabe o que é ?

há, eu fui a alguns sitios e apareceram-me estes erros:

60559133.jpg

width=750 height=468http://img31.imageshack.us/img31/4777/17446007.jpg[/img]

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
optus

se e para  base de dados, usa o access. Tens VBA que funciona muito igual ao VB2007. e e muito mais fiavel em relação a base de dados ;)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
progster

Será que percebi bem?! Tu queres inserir uma tabela, ou melhor dizendo, queres inserir os dados de uma tabela em access no VB? Se for isso tens que exportar a tabela. Sinceramente nunca experimentei exportar de access para outra plataforma, portanto não sei se esta dica funciona, mas não há nada como experimentar.

Não resolvo dúvidas por PM.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.