Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

M6

Microsoft lança Explorer versão Benfica

Mensagens Recomendadas

M6

A Microsoft resolveu aproveitar o facto de o Benfica ter ganho o campeonato para lançar um browser dirigido aos adeptos do clube.

Continua...

In Público, 10 de Maio de 2010.

Duas coisas más fundidas numa só!  :)

Ao menos não se estragou nada...  :D

PS: o Benfica está de parabéns, foi mesmo a equipa mais forte deste campeonato...

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
IRX773

Duas coisas más fundidas numa só!  :)

Mas é que é mesmo ... inda por cima não é nada do género extensão ... é mesmo algo que é preciso instalar ... um .exe .... enfim .... Acho que o Benfica podia ter tido melhor gosto e optar por um tema para o chrome ou para o firefox.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
pedrotuga

Bem, afinal aquele pessoal que anda praí a dizer que isto é bom para acabar com a crise até tem algum fundamento, olhem a microsoft.

Eu acho que se o papa na quinta subir ao altar de fátima com um cachecol do benfica aí sim será dada a devida importância.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
IRX773

Bem, afinal aquele pessoal que anda praí a dizer que isto é bom para acabar com a crise até tem algum fundamento, olhem a microsoft.

Eu acho que se o papa na quinta subir ao altar de fátima com um cachecol do benfica aí sim será dada a devida importância.

Era algo de épico ... fosse ele qual clube fosse ..

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.